sábado, 5 de setembro de 2009

Tudo em Ti Que Terei na Vida

Contrapartida de teu mundo, contraditório ocidente
Constrõem máscaras, música e livro
Ausentam o que se sente
Foi tanto tempo, tudo invenção, coisa de amor
Mas que é de mente

Não releia agora, não viva, não tente
Só te confundo, por que acho que combina
Tais escolhas minhas, com sua demora
E te escrevo de agora, por lhe ter
Ainda não no presente

Mas em um lugar que irá me levar
Embora súbita comparação de tudo
Que não entendo
Com teu lugar no futuro
Meu domínio

Seremos o tempo trocando palavras
E os rumos
Por anticópias de propostas que não li
Transformarei de tudo um pouco
Do mundo que vivi, que escondi

Pois foi tudo
De erro cômico
A acerto irônico
Que não correspondi

Passo por luzes que clareiam as tardes
E teoria sem dúvidas tristes
De tão covardes

Foi o mundo que eu abracei
Floreado de filas, de complexas maravilhas

De amigas e de tudo em ti que terei... na vida

Nenhum comentário: