sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu e o Mar (meu reflexo)

As coisas comigo não acontecem da forma convencional
Da forma que "deveria ser", ou que pelo menos seja o normal para os outros.
O que parece uma maldição pode se tornar uma benção e o que parece vitória pode vir a me decepcionar.
Os amigos são os melhores, mas tem tantas plantas mortas pela vida que fazem qualquer um perder o tesão.
As músicas, o Brasil e suas praias são alucinantes
Mas as vezes eu me vejo em um quarto fechado, sozinho, sentado e chorando.
Quando caminho fico querendo adivinhar as pessoas que vejo, quem elas querem ser.
Mas é uma tarefa tão entediante quanto jogar joguinhos de celular
Você só faz pra passar o tempo.
Eu não gosto de elogios, porque não sei reagir a eles. Peço apenas críticas ,coisa que só os verdadeiros amigos conseguem nos dar.
A beleza é uma ilusão tanto quanto é uma convenção, um ponto comum na relatividade de Eistein, e é tão livre quanto imposta.
O significado de fé e religião eu ainda não consegui entender ,pois a maioria delas são um grupo de caras fodendo outro grupo de caras ,uns tem ouro outros petróleo e assim ficam esvaziando mentes séculos afora e querendo que os outros sejam ridículos e limitados como eles foram a vida toda.
Eu só espero ter ainda muitos anos para andar descalço em Paraty, e para ver como lá o tempo passa de uma outra forma.Para ver o mar subir... pesar
e descer.

Nenhum comentário: