terça-feira, 25 de março de 2008

Um Barco Sem Vento

Amor, sei que já não pensa em mim
Sinto isso apesar de tanta distância
Sinto isso no ar pesado que me envolve
Sinto isso na tensão dos seus dedos quando lembra que me esqueceu sozinho
Nesse momento sei da certeza de não te querer
Porque não quero alguém que não me quer
Mesmo que fique mais uma parte de mim
Espero pra te ver quando estiver perto
Nas suas ruas , na sua praia, por enquanto, espero
A beleza dos teus olhos me mata
Minha pequena, tantos dias sem notícias
Um sábado passando escondidinho atrás de um céu cinza de você me esquecer
Minhas esperanças indo embora , vai pra sempre?
Escrevo para não morrer sem remar porque um barco sem vento vai a deriva para o redemoinho dos deuses... ó deusas do amor cego
Pois só faço te esperar
O mundo é muito lindo e muito lindo é o sol se pondo na linha do horizonte
Não quero beleza se meu corpo ficou vazio do seu

Nenhum comentário: