sábado, 10 de maio de 2008

Amanhã

Já dormes
Já vives pura num sonho qualquer
Vives num desejo novo todo frescor
Vais acabar num dia que julgas inatingível

Entre as paredes de uma cidade que não se desmacha da história
Entre dois dias de um tempo passado de em mim ter se jogado
Agora acordo em meio a noite pensando
O que faremos com os longos 7 anos de tempo a se preencher

Eu os vivi, eu os entreguei, eu os borrei, eu amei
Um tanto viajei, um tanto morri
Enquanto você... estava em um lugar que não aqui
Não este mundo não neste tempo...

Carga de textos e letras que trocamos
Técnologia que nos uniu em diferentes planos
Sua adolescência que eu lhe furto em beijos de encantos
Minha injusta experiência, proibida e que vivo disfarçando

Em um dia tudo mudou, de desconhecida a nova vida
De um branco brasileiro que vive entre praias que nunca se acabam
Uma pequena flor ainda desperdiçando seu nascimento
Cheia de flores no cabelo, um corpo cheio de sonhos e uma gama de conchas do mar pra lhe enfeitar

Os dias são momentos que, juro, nunca pude imaginar
Que não pretendi vivenciar
Que não esperava me entregar, pra alguem tão menina em suas escolhas
Mas tão linda em suas desatenções

Foi o que me despertou mais fascínio
Me perdendo por essa trilha sem volta
Como um inocente menino
Que não quer voltar e por isso teima em se deixar machucar

Que sabe que só assim se pode achar o sabor da vida
Que a menina que agora ele espera é um presentinho que ele não sabia desejar
Vai achando que ela é só parte de uma nuvem num todo de um céu
Mas por isso mesmo vai embora num navio sem volta

Numa série de erros já conhecidos
Como postar um poema sem ser lido
Como confiar demais no próprio umbigo
Sem nunca voltar, sem nunca se preocupar, sem nunca apagar

Sem nunca mencionar qualquer amor já vivido

Um comentário:

Unknown disse...

AHHHH

AMEI!!...ISSO JA DIZ TUDO

Adoreii xuxu

=)