quarta-feira, 7 de maio de 2008

Equipe Kamikaze

Durante toda a gincana não existe uma figura tão importante para nossa equipe como nosso mascote, o Papa Léguas, escolhido por ser uma figura alegre, esperta, com uma alma infantil, disposta a brincar e a acima de tudo não deixar que nunca fiquemos desanimados e desesperançosos.
É com muita alegria que podemos dizer que essa figura nunca irá nos abandonar, independente de quem a encarne, de quem de vida a aquele que da vida a nossa equipe. Agradecemos eternamente a você que durante todo esse tempo já desceu dos mais diversos aviões.
Já pulou, já brincou, já dançou, já riu, já gritou e já rasgou biombos, e este ano permaneceu todas 24 horas dessa loucura que é a história da Equipe Kamikaze.
Toda garra, toda força de cada um de nós está em seus movimentos, em cada um de seus momentos. Ele nos guiou por todos caminhos, nos inspirou e vai nos levar cada vez mais alto e mais longe. No sonho de cada jovem kamikaze, de cada turista que nos vê como loucos por essas ruas de pedras, pelas madrugadas desertas, na chuva, no sol, estamos sempre como os verdadeiros suicídas kamikazes...
Que até o último segundo mantém em vista seu desejo, que busca a vitória custe o que custar. Com imperfeições dignas de aprendizes, que a cada 24 horas de um dia único como esse nos tornamos irmãos, aprendemos a ser paratyenses como outros nunca serão. Pois não há como viver dias como vivemos,sem não nos tornar diferentes e especiais. Uma equipe monstruosa como um enxame amarelo, que estará sempre flutuando pelas pedras e sem dúvida, sempre e cada vez mais amando estar aqui, ser de Paraty, e de uma forma única, extrema, feliz e delirante: SER KAMIKAZE!!!

Teo/Fernando

Meu agradecimento especial a cada pessoa que integrou essa família desde nossas primeiras gincanas ao longo de todos esses anos. Cada um de você é especial. Obrigado.

4 comentários:

Flora Petri disse...

Saudações Kamikázicas!!
Pra sempre no meu coração!!
Beijos à todos os integrantes dessa família!!

Paulinha disse...

Fico até sem palavras, pois foi emocionante ler isto depois de tudo que aconteceu nessas 24 horas e todas as outras que nos doamos nessa Brincadeira. Que nossa família Kamikaze esteja sempre unida!!!
Abraço Teo.

Zaira Gonçalves disse...

Nossa, show esse heim!
Kamikaze para sempre.!

Bjão.

Patrícia disse...

nossa o que falar depois de ler esse texto,simplismente incrivel essa familia!!!! energia delirante da galera que contagia a todos!!!!
sempre famíliaaaaaa =D