terça-feira, 1 de abril de 2008

Pra Sempre O Carnaval Acabou

Se a nossa geração não deu certo
Não deram certo a Beat e a Hippie
Não deu certo rezar
Também não vai dar certo recomeçar

Se isso te aterroriza eu fico e me sento com você no escuro
Se somos parte de uma raça humana perdida
As Guerras Mundiais e Ipanema vão entender se você chorar
Me amargo em meu espanto, quieto
Por sua espera pela Paz que só demora

Me aperto e não entendo, uma flor como você, sendo pisada, como pode
É o fim dos tempo em São Paulo, é a lírica de Caetano pelo ralo
Vivemos pouco nossas vidas, pois nossas vidas, amada, foram vendidas e escravizadas

Nunca desista, o fundo do mar no aguarda calmo e só
Até lá seguirei aos seus pés, pois te amar é a única maneira de me livrar
Da solidão que percebi que todos, um dia vamos deixar

Nenhum comentário: